I Concurso de Arte Fotográfica Viva Guarujá o Ano Todo

REGULAMENTO

1 – OBJETIVO

O concurso tem por finalidade estimular o olhar dos moradores de Guarujá com relação ao seu patrimônio natural, cultural e revelar novos talentos na arte de fotografar.

 

2 – PARTICIPANTES

A participação é aberta aos moradores de Guarujá, sendo vetada a participação dos membros diretos da organização do evento.

 

3 – TEMA

As obras fotográficas deverão estar ligadas ao tema “Ecoturismo em Guarujá”, com foco nos nossos atrativos turísticos naturais e culturais: mata, rios, cachoeiras, espécie silvestres da flora e fauna, montanhas, entre outros, além das conhecidas belezas das praias.

 

4 – INSCRIÇÃO

Os participantes do I Concurso de Arte Fotográfica Viva Guarujá o Ano Todo devem preencher o formulário de inscrição, no período de 4 a 30 de abril, às 18 horas. Durante o mês de maio, todas as fotos selecionadas pela comissão julgadora serão submetidas à escolha dos seguidores do Visite Guarujá no Instagram. Vencerá quem tiver a foto mais curtida até o dia 31 de maio de 2021. Cada autor poderá inscrever até duas (02) fotos. Os autores, ao enviarem as fotos, autorizam a utilização das mesmas para divulgação na mídia, em catálogos e em todo e qualquer evento ou promoção realizadas, acrescidas do devido crédito autoral. Todas as fotos inscritas passam a pertencer do acervo fotográfico do Visite Guarujá.

5 – EXPOSIÇÃO e PREMIAÇÃO

Os autores das três fotos com maior quantidade de curtidas no referido perfil receberão uma homenagem do Visite Guarujá e serão convidados para gravar uma entrevista em vídeo que será exibida no site, facebook e Instagram.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO