HORA DE PASSAR O BASTÃO

Os 4 anos à frente do GCVB passaram como num piscar de olhos. No momento em que passo o bastão, aquela sensação boa do dever cumprido vem acompanhada de um flashback rápido das conquistas, das realizações e, também, das frustações naturais.

Segue viva na memória a parceria intensa com a gestão pública, por meio do convênio firmado com a Prefeitura. Concretizamos várias ações de divulgação e promoção do destino Guarujá. E, também, contribuímos para a formação e aprimoramentos dos nossos diferentes atores do turismo.

Como não lembrar do 1º Forum Mice e de Competividade, que realizamos com presenças ilustres de palestrantes e autoridades. Acrescente-se as participações em feiras, em âmbito nacional e internacional, sempre promovendo nosso querido destino Guarujá.

Hoje deixo a presidência, mas continuo ativamente envolvido nas ações do GCVB. Sigo trabalhando para restabelecer o convênio interrompido, desde o final da última administração municipal. E aqui quero registrar o meu apelo: é necessário que todos percebamos o papel relevante do GCVB numa cidade de vocação turística, em que o setor é o principal responsável pela geração de empregos.

Agradeço a todos pela confiança depositada na minha pessoa e, especial à Ana Maria Carvalho, Sandra Chiamulera e Ibis Gonçalves – as quais realmente fazem o GCVB viver, com dedicação e competência profissional. Tenham todos a certeza de que continuarei contribuindo e apoiando a próxima gestão.

 

João Carlos Pollak
Presidente Visite Guarujá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp