Guarujá aposta no frio para atrair turistas

A onda de frio prevista para os próximos dias será uma das mais intensas desde 1955. Na ocasião, parte do sul/sudeste registrou temperaturas negativas e neve. Passados mais de 65 anos, o evento climático tem reedição. Os especialistas em meteorologia já mapearam as temperaturas previstas para diferentes destinos do país e, especialmente, no Estado de São Paulo.

Nesse contexto, a Estância Balneária de Guarujá decidiu convidar os apreciadores de temperaturas baixas. Para quê? Para se aquecerem nas opções imperdíveis que o destino oferece. Logística favorável para quem parte da cidade de São Paulo, Guarujá dispõe de oferta hoteleira invejável – para todos os gostos e bolsos. E para harmonizar bem com o frio iminente, gastronomia variada e primorosa.

Para receber os visitantes convidados e dispostos a curtir a intensidade do frio, em meio ao glamour da Pérola do Atlântico, a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir Oliveira, a Lau, tem mobilizado os associados, para que colaborem com a divulgação da diversidade gastronômica presente em Guarujá. E marca registrada do destino.

“Todos aqueles que vierem a Guarujá, nos próximos dias de frio intenso, vão constatar que a cidade é propícia aos visitantes durante o ano todo. Seja no verão, seja no inverno, Guarujá oferece a melhor hospitalidade e as opções gastronômicas mais apropriadas ao clima e à circunstância”, ressalta Maria Laudenir, a Lau.

Criar impacto

Na esteira da queda de temperatura atípica e surpreendente, que suscita alternativas de lazer e aconchego na emblemática e aprazível Guarujá, nos próximos dias, o GCVB reafirma atributos distintos e reconhecidos do destino. Entre eles, Guarujá é ideal para a realização de eventos corporativos e sociais com até 3 mil participantes.

Todos os participantes contam com a facilidade de serem adequadamente distribuídos em diferentes meios de hospedagem. Há transfer turístico de apoio e, também, espaço em dois resorts para convenções, congressos e até festas de negócios. Tem mais: isso, durante o ano todo.

Dicas

Site www.visiteguaruja.com.br traz informações gastronômicas e fornece condições promocionais atrativas e toda a infraestrutura de serviços prestados pelos associados ao GCVB.

O trade turístico de Guarujá prima pelo profissionalismo e maturidade. Todos os equipamentos do receptivo são rigorosamente inspecionados e funcionam dentro dos protocolos biossanitários estabelecidos pelas autoridades competentes.

 

Maria Laudenir C S Oliveira

Presidente do Guarujá Convention and Visitors Bureau – Visite Guarujá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp