Promoções Programação Espaço para Eventos Contato

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

VIVA GUARUJÁ O ANO TODO!

1 2 3 4

Esportes

Respeite as regras do jogo


Vôlei, futevoley, futebol de areia, gol caixote, peteca, frescobol, tamborel, bech tennis, mini tennis, pesca, esportes náuticos com e sem propulsão motora, kitesurf, Wind Surf, stand up e sonrisal são práticas esportivas divertidas para as férias na praia.

Porém, todos esses esportes são permitidos? Em quais praias? Existe horário certo? Quais são as regras?

Para cada município existem leis que dispõem sobre a prática de esportes nas praias.

O Decreto n.º 10.133, considerando que Guarujá é Estância Balneária frequentada por turistas originários de todos os cantos do Brasil e do mundo, está em vigor e disciplina a prática de esportes nas praias, com o objetivo de coibir abusos de direito individual em prejuízo da coletividade.

Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, todas as modalidades mencionadas acima são permitidas, mas limitadas aos horários especificados pela legislação.

Para a montagem de quadras é necessário a autorização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Turismo, assim como a identificação no local, por meio de placa com o nome da entidade autorizada. A rede que não pertença a qualquer entidade registrada, também deverá ter a autorização e orientação do local pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Turismo.

Os infratores estão sujeitos a multas. Confira horários permitidos para a prática de cada uma das modalidades esportivas e mais informações sobre as regras de boa convivência nas praias de Guarujá.

Vale lembrar que nos finais de semana, até 27 de janeiro e exceto de 04 a 06 de janeiro, a primeira edição do projeto ´Surfando com o Show de Luna!´ permanece ativo na praia da Enseada, divertindo e inspirando os futuros surfistas com o apoio do Casa Grande Hotel Resort e Spa.